Total de visualizações de página

sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

As caixinhas de maracá estão em todo lugar...

Depois que Oscar ( Latino ) começou a contar histórias usando as caixinhas de maracá , começou a apresentá-las nos mais diversos lugares. Na Fundhas ( Fundação Hélio Augusto de Souza) . Fundação que atende a crianças e adolescentes em vulnerabilidade Social em São José dos Campos, de forma voluntária participou do Sarau Cultural realizado na unidade Arte Educação Sede em Agosto e na finalização das atividades , na Mostra Cultural e em Dezembro.
                                                                       Sarau Cultural


Expo - Fundhas - Mostra Cultural com as atividades do Projeto " Paz na Fundhas, com respeito ela se faz".



5 comentários:

  1. Nossa, fui até Cananéia comprar essas caixinhas de Maracá e não trouxe porque não tinha mais....
    Bom, mas quero falar um pouco do meu amigo Latino, conheço ele há mais de 10 anos, era um cara que tinha tudo pra dar errado, mas a natureza foi ao seu encontro... e sua salvação... há alguns anos quando vinha em Sampa,sempre passava na minha casa, mas por conta de suas responsabilidades faz muito tempo que não temos o prazer de sua visita,até meus filhos Yago e Jhade, perguntam dele...è um cara com uma energia muito boa,um coração gigante e muito transparente... Sua vida mudou muito, e claro pra melhor, mas a Luciana foi uma das responsáveis pela grande mudança, assim como seu bebe !!!!Desejo muito sucesso e não quero nunca perder o contato com vc.... Ah, o Nilfran está mandando um beijo na bunda !!!!

    ResponderExcluir
  2. É uma grande responsabilidade falar sobre essa pessoa tão incrível.
    "Oscar meu primo" sua sensibilidade encanta todos que tem o prazer de fazer da sua vida!
    Essa pessoa inteligente,que ama o simples, valoriza a vida e seus amigos.
    Você que foi capaz de se tornar este "HOMEM DE FAMILIA" um amigo pra todas as horas que DEUS sempre,sempre te dê todas as coisas do mundo que você possa conquistar tudo que seu coração desejar...
    NÓS SUA FAMILIA TE AMAMOS,mesmo você não estando aqui conosco está em nossos corações...
    PARABÉNS OSCAR,OSCARZINHO E Á VOCÊ TAMBÉM LÚ JUNTOS VOCÊS SE TORANAM UM SÓ ESTE É O MAIS VERDADEIRO AMOR!!!


    FERNANDA MATTOS

    ResponderExcluir
  3. NOSSA LU MUITO LEGAL ESSE BLOG NÃO TERIA PRESENTE MELHOR PARA O LATINO PARABENS

    O Latino é uma pessoa maravilhosa, capaz de fazer muita coisa boa.No seu coração estão guardadas coragem e confiança suficientes para vencer todos os obstáculos da vida,e realizar todos os desejos do seu coração.
    Acredito que inúmeras vitórias vão te surgir pela frente, e que inúmeras vezes você a de ser uma pessoa vitoriosa.

    feliz natal para vc e sua familia que Deus abençoe hj e sempre

    abraços ESTELA E ERICK

    ResponderExcluir
  4. Latino... Que encanto esse blog!!!
    Como você é especial!!! Te conheço pelos olhos e coração de Luciana, que ao acaso, se é que existe, Lú aconteceu em minha vida - como um presente de Deus. Que família linda! Sou muito grata à Deus por compartilhar com vocês sentimentos tão intensos. No meu coração alimento desejos de coisas boas na vida de vocês. Admiro o amor e carinho que dedicam ao pequeno Oscar. A presença da arte na vida de vocês vem acompanhada do desafio de contribuir com a formação de gente que vocês fazem com incomparável maestria... Boas festas... Zilda Ah, o Rafael mandou um abração à família...

    ResponderExcluir